Gincana Marelliana agita alunos do Bagozzi Kids

30/05/2017

Teve cabelo maluco, princesas e super-heróis! A semana foi especial com as atividades da Gincana Marelliana tirando os alunos do Bagozzi Kids da rotina normal das aulas. A abertura aconteceu no dia 22 de maio com um festival de cabelos malucos, incluindo desfile com as professoras e uma prova pra lá de divertida: a troca de tênis.

Nos dias que se seguiram a diversão continuou, integrando também as famílias através do mural interativo. Na primeira tarefa de casa, os alunos deveriam realizar um trabalho sobre as virtudes de São José Marello e fixar no mural de sua turma. Outro desafio do mural interativo era trazer algum objeto do Colégio Bagozzi anterior ao ano de 2010 (agenda, uniforme, boletim, foto). Os alunos também fizeram uma visita à capela do Centro Social Marello.

Teve também o dia do adereço maluco, e os pequenos capricharam utilizando chapéus, máscaras e maquiagens diferenciadas. E o encerramento aconteceu também neste clima lúdico, mas desta vez não apenas com um adereço, mas com a fantasia completa. O Bagozzi Kids se transformou num reino encantado, cheio de princesas, super heróis e outros personagens preferidos por eles.

Foram muitas brincadeiras, provas surpresas, desafios, momentos para lembrar São José Marello e tudo o que ele continua nos ensinando, momentos integrando família e escola em que a diversão foi garantida e que, com certeza, farão parte das melhores memórias de todos os envolvidos.

O álbum completo com as fotos da semana estão na nossa página do Facebook  https://www.facebook.com/pg/colegiobagozzi/photos/?tab=album&album_id=1708388899190698