Pré-Vestibular

90% de alunos aprovados nos vestibulares das principais universidades.

Aqui o foco é um só: a aprovação dos nossos alunos. Com uma equipe preparada para passar, além de conhecimento, segurança, tranquilidade e foco nossos alunos tornam-se capazes de fazer o seu melhor, nos vestibulares e ENEM.

Além das aulas regulares, oferecemos oficinas de produção de textos com turmas reduzidas e aulas de assistência, com professores à disposição para o esclarecimento de dúvidas. As aulas são preparadas com a utilização do suporte audiovisual, o que torna o aprendizado mais interessante. Durante o ano, os alunos visitam feiras de profissões e participam de atividades que geram reflexão, contribuindo para a decisão profissional.

Mais Preparação

- Aulas de redação em turmas reduzidas e direcionadas aos concursos, vestibulares e ENEM;
- Ambiente tecnológico;
- Aulas de assistências: Física, Química, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Redação;
- Simulados;
- ENEM Express: período de aulas no contraturno dirigidas ao ENEM com material diferenciado;
- Aulas destinadas aos títulos indicados para os vestibulares;
- Aula de atualidades;
- Grupos de estudos;