N5 (Educação Infantil) e 5º ano (Ensino Fundamental - Anos Iniciais) conhecem mais sobre seus novos segmentos.

07/10/2024

Em 2025, nossas turmas do Nível 5 e 5º ano estarão dando passos significativos em suas jornadas educacionais. Os alunos da Educação Infantil seguirão para o 1º ano do Ensino Fundamental, enquanto nossos estudantes do 5º ano avançarão para o 6º ano, iniciando um novo segmento de ensino repleto de oportunidades e desafios.

Recentemente, os pequenos da Educação Infantil realizaram uma visita especial aos espaços que farão parte de seu cotidiano no próximo ano. Durante o encontro, exploraram as salas de aula, o parque, as quadras e o laboratório, além de conhecerem a sala do diretor Rodrigo. As atividades incluíram uma encantadora contação de histórias e uma divertida atividade prática, estimulando a curiosidade e o entusiasmo dos alunos.

Paralelamente, os estudantes que estão se preparando para o 6º ano participaram de uma sessão interativa, onde puderam tirar suas dúvidas diretamente com a coordenação pedagógica e a orientação educacional. Estamos muito animados com as novidades que estão por vir e prontos para apoiar nossos alunos nessa nova fase.

Essas familiarizações são essenciais para tornar as transições mais tranquilas e enriquecedoras. Que venha 2025.