Ensino Fundamental - Anos Iniciais Celebra os Papais com Amor e Humor

14/08/2024

As últimas duas noites, foram especiais para os papais dos nossos alunos do Ensino Fundamental - Anos Iniciais. O evento, preparado especialmente para os papais, contou com a presença de um palhaço, que encantou a todos com uma mistura única de sorrisos e reflexões. Sua combinação de bom humor e sabedoria proporcionou momentos de emoção e alegria para o público.

Após a apresentação, os pais tiveram a oportunidade de visitar as salas de aula de seus filhos. Esses momentos especiais permitiram que eles vivenciassem de perto o cotidiano escolar dos pequenos e criassem memórias. Foram noites repletas de afeto, aprendizado e diversão, que certamente ficarão guardadas no coração de todos os presentes.