Bagozzi KIDS Realiza Homenagem aos Pais

08/08/2024

A família é o principal núcleo de formação social e afetiva, e, para celebrar a importância dos laços familiares, nossos pequenos, do Bagozzi KIDS, brilharam no palco em duas noites de apresentações emocionantes. No dia 06 de Agosto, nossos alunos do Nível 3, Nível 2, Nível 1 e Berçário arrasarem com suas performances. Já no dia 07de Agosto, os alunos dos Nível 4 e Nível 5 encantaram a plateia com suas apresentações. Os pais, com sorrisos contagiantes, assistiram com orgulho e alegria.

Lembrando que dia 09 de Agosto teremos a nossa Eucaristica de Dia dos Pais às 19h na Igreja Histórica Bom Jesus do Portão

Aproveitamos esta oportunidade para desejar um Feliz Dia dos Pais a todos os papais Bagozzianos.