Alunos recomecam as aulas no Colégio Bagozzi e Bagozzi KIDS.

09/02/2024

Nesta segunda-feira dia 05 de fevereiro os alunos do Colégio Bagozzi e Bagozzi KIDS retornaram as atividades normais, com uma breve acolhida para o inicio do ano letivo de 2024. Os alunos dos 6° anos e Terceirão tiveram uma programação especial.

Os alunos dos 6° anos tiveram uma atividade com a pastoral que iniciou com uma brincadeira quebra gelo e logo após um momento de meditação com o método estrela. A Pastoral também realizou um momento de reflexão com os alunos do Terceirão, que puderam relembrar toda sua caminhada estudantil e refletir sobre seus novos objetivos de futuro.

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Anos Iniciais foram recebidos pela equipe pedagógica com bastante alegria e brincadeiras.

Já nesta primeira semana os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio participaram do Projeto Medite, que visa ensinar os alunos a importância do momento presente e auxiliar no exercício de concentração.