Integra 2024

02/02/2024

            Nos dias 29 e 30 de janeiro os educadores da Rede OSJ de Educação – Colégio Bagozzi, Bagozzi KIDS, CEI Menino de Nazaré (Curitiba), Colégio São José e CEI O Girassol (Apucarana) e Colégio Bagozzi (Ourinhos) se reuniram para dar início ao ano letivo de 2024. O Integra de Verão é um evento voltado para a equipe pedagógica e este ano teve como tema “Cuidando das emoções, transformamos relações” com o intuito de promover a reflexão sobre saúde emocional.

            O evento começou com uma missa presidida pelo provincial da Congregação dos Oblatos de São José e Superintendente da Rede OSJ de Educação, Padre Mauro Negro. Na sequência, os educadores participaram de um jantar de confraternização.

            No segundo dia, os educadores participaram de diversas oficinas sobre os seguintes temas: Sustentabilidade (Professor Wilson), Autoconhecimento (Professor Humberto e Professor Rouglas), Humanidade (Professor Sidnei) e Relacionamentos (Professora Angela). Na parte da tarde, os participantes se dividiram em grupos e aprofundaram sobre a temática do evento e firmaram compromissos relacionados a saúde emocional no ano de 2024.

            O Integra de verão 2024 foi um sucesso, estamos prontos para mais um ano letivo.