What's up, guy! Alunos participam de "Fala Piazada" em inglês

26/06/2023

O clima estava muito animado e parecia muito um programa de auditório. Uma banda puxou as músicas do momento. Todas em inglês, afinal essa era a regra do What's Up, Guy! Um "Fala Piazada conduzido totalmente em inglês.

A assessora de Língua Inglesa, Carla Costa, abriu o evento falando aos alunos sonbre a importância de estarem ali, conversando mais sobre a temática que era "A importância de um segundo idioma". A coordenadora do Ensino Médio, Carla Gomez, deu boas-vindas aos alunos. As turmas das 1as séries participaram do evento.

Entre uma música e outra, os alunos participaram contando mais sobre suas experiências com um segundo idioma, e seus familiares e amigos que vivem fora do país. Além disso, puderam assistir depoimentos de brasileiros que vivem em outro país, contando como o idioma ajuda no dia a dia.

A galera fez bonito, pegando o microfone e fazendo perguntas e comentários. Que venha o próximo What's Up, Guy!