NOTA DE PESAR: Padre Ciriaco Bandinu

11/10/2021

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza, mas ao mesmo tempo com esperança na Ressurreição, que comunicamos a toda comunidade educativa da Rede OSJ de Educação o falecimento do grande oblato Educador, Padre Ciriaco Bandinu, que fez sua Páscoa na madrugada de hoje, com 82 anos (completados ontem, 10/10).
Padre Ciriaco foi antes de tudo um grande oblato e sacerdote, e que desempenhou, dentre vários trabalhos (provincial, formador, mestre de noviços, pároco, vigário paroquial, etc.) o de EDUCADOR nos mais de 35 anos que esteve a frente do Colégio Bagozzi.
É inegável seu fundamental papel no crescimento e na consolidação desta obra educativa, além de outras que com igual brilho e competência, teve a sua marca registrada, a dizer: Centro Social Marello, Bagozzi Kids, construção do CEI Menino de Nazaré, além da Faculdade Bagozzi, agora UNIBAGOZZI.
Era ousado e empreendedor, e ao mesmo tempo que se nutria por ele um grande respeito e autoridade, era muito próximo, humano e muito irreverente!
Padre Ciriaco deixa uma marca inegável pelas suas obras, mas com certeza, muito mais pela sua vida, que marcou gerações e gerações.
Padre Ciriaco, obrigado por tudo! Seremos fiéis ao seu legado.

Daí-lhe Senhor o descanso eterno, e brilhe para ele a vossa luz, descanse em paz. Amém!

Com estima
Comunidade Educativa da REDE OSJ.