Concurso Literário “Talentos Literários” inicia dia 01 de outubro

27/09/2021
Como forma de incentivar a produção escrita e valorizar a criatividade dos nossos alunos do Ensino Fundamental – Anos Finais, o colégio promoverá a 1ª edição do “Talentos Literários”. O concurso terá suas inscrições no período de 01 a 31 de outubro de 2021, quando os alunos deverão enviar para o e_mail concursoliterario@bagozzi.edu.br, um CONTO  com o tema “Através da janela: o que esperar do amanhã?”. Ao enviar a produção neste período, o aluno já estará inscrito.
Serão premiados 1 aluno por ano (6º ao 9 º ano) e dos 4 premiados, 1 deles receberá um kindle, através da análise de rendimento escolar. Os critérios de análises dos textos serão: originalidade, fidelidade ao tema proposto, teor artístico, apresentação de elementos pertencentes ao gênero textual conto e adequação ortográfica.

Confira o regulamento completo:
v.2_REGULAMENTO CONCURSO LITERÁRIO 2021