Alunos aprovados no Exame de Cambridge recebem certificados

20/09/2021

Na última sexta-feira (17), os alunos aprovados no Exame de Cambridge, receberam o certificado A2/Key. A cerimônia contou com a presença de alunos, familiares e educadores, que foram recebidos para um chá da tarde inspirado no “Afternoon Tea”, popular na Inglaterra.

Durante a cerimônia, a diretora geral da Rede OSJ, professora Angela Basso, destacou a importância do momento. “Mais que um certificado, esse momento é importante pelo orgulho que estamos sentindo em termos acreditado nos nossos alunos e neste projeto”, ressaltou.

Na sequência, o gestor do Colégio Bagozzi Curitiba, professor Rodrigo Moraes Ferreira reiterou sobre a alegria do colégio em estar recebendo as famílias para um momento tão significativo. “Eu fico muito feliz em ver nossos alunos aproveitando esta oportunidade e imagino o orgulho que os familiares estão sentindo em ver seus filhos recebendo esta importante certificação”, destacou.

Ao todo 27 alunos receberam a certificação, o que representa 100% de aprovação no exame. Os certificados Cambridge são aceitos em cerca de 20 mil universidades ao redor do mundo, como a Universidade de Toronto, no Canadá, e Stanford, nos Estados Unidos, e por empresas como a Amazon e a Microsoft.

Colégio Bagozzi e PES

O Colégio Bagozzi, em parceria com o Positivo English Solution, proporciona uma carga horária de Inglês estendida desde a Educação Infantil, com material didático da Cambridge University Press. Nossos alunos são preparados para prestar o exame de Cambridge a partir do 6º ano do Ensino Fundamental II e recebem do PES a oportunidade de prestar o exame de proficiência ao final do 9º ano.