Integra de Inverno reúne educadores dos setores administrativo e pedagógico

16/08/2021

Educadores dos setores administrativo e pedagógico reuniram-se para um evento de descontração e integração junto à direção da Rede OSJ de Educação, na pessoa da diretora Angela Basso, que recepcionou os participantes com animação dando o tom do que seria aquela manhã.

Após a fala da diretora e do vice-diretor da Rede, Padre José Neto e do Gestor da Unidade Bagozzi Curitiba, Rodrigo Moraes, a Pastoral realizou uma dinâmica lembrando os valores de acolhimento e cuidado deixados pelo nosso fundador, São José Marello.

Na sequência, os educadores puderam degustar uma cesta de café da manhã, afinal para a próxima parte do evento foi necessário bastante energia. Todos alimentados, foi o momento de uma gincana eletrizante preparada pelo Departamento de Esportes.

Na última parte do evento, a coordenadora do Marketing da Rede, Priscila Padilha falou sobre todo o processo de criação da nova campanha de matrícula. Na sequência, o coordenador do Centro Universitário Bagozzi explicou sobre o processo de transição de Faculdade para Centro Universitário Bagozzi.

Foi uma manhã memorável, cheia de boas energias que com certeza serão levadas no decorrer do ano para todas as atividades desenvolvidas pelos nossos educadores.