Terceirão participa do “Se liga na semana “

12/07/2021

Algumas fases da vida são especialmente desafiadoras, como esta em que nossos alunos do terceirão se encontram. Um momento de várias decisões, e entre elas a dúvida do que fazer quando o ano acabar. Qual faculdade? Qual curso? Quais habilidades são importantes aprimorar?

Para contribuir com este momento, de hoje até dia 16, estará acontecendo o “Se liga na Semana”, uma semana inteirinha em que professores titulares e convidados abordarão temas, motivando reflexões sobre carreira e futuro.

De acordo com a coordenadora do 9 e Ensino Médio, Carla Gomez, o objetivo do evento é proporcionar aos alunos do terceirão um maior diálogo com as futuras carreiras. “Acreditamos que estar diante de profissionais que já estão no mercado de trabalho, possa trazer um outro ponto de vista sobre determinadas profissões e maior clareza aos alunos nas suas escolhas de vida”, disse.

Confira em anexo, a programação da semana: