COMUNICADO DE CANCELAMENTO DO BOLETO REF. ABRIL/2021 TURMAS: BERÇÁRIO E NÍVEIS 1, 2 E 3 (EDUCAÇÃO INFANTIL)

05/04/2021

COMUNICADO DE CANCELAMENTO DO BOLETO REF. ABRIL/2021

TURMAS: BERÇÁRIO E NÍVEIS 1, 2 E 3 (EDUCAÇÃO INFANTIL)

COLÉGIO PADRE JOÃO BAGOZZI Nº 06/2021 – 05/04/2021

Queridas famílias!

Temos realizado as adaptações necessárias para continuar entregando um serviço educacional de alta qualidade, já reconhecido por todos vocês.

Gostaríamos de agradecer toda a confiança depositada no Colégio Bagozzi Kids. Assim, comunicamos que decidimos cancelar o boleto de pagamento referente ao mês de abril/2021 para alunos matriculados nas turmas de berçário e níveis 1, 2 e 3 (Educação Infantil), mesmo com o retorno às aulas presenciais na data de hoje, 5 de abril, embasados no dcereto nº 650/2021 do Município de Curitiba/PR.

Reiteramos que temos seguido todos os protocolos de segurança e que tem sido possível apoiar e manter nossa equipe de educadores. Continuamos firmes na esperança de que, juntos, família e escola, conseguiremos passar por esses dias difíceis de pandemia.

Prosseguimos unidos em oração por todos os alunos, pais e nossa comunidade em geral.

Que Deus nos abençoe sempre!

Direção Geral da Rede OSJ de Educação