COMUNICADO OFICIAL DE SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS E CONTINUIDADE DO MODELO REMOTO/ON-LINE COLÉGIO PADRE JOÃO BAGOZZI Nº 04/2021 – 22/03/2021

22/03/2021

Queridas famílias. Atendendo ao decreto nº 600/2021 do Município de Curitiba/PR, que se iniciou no dia 19/03/2021 com término no dia 28/03/2021, comunicamos que permanecem suspensas as atividades presenciais até o dia 31/03/2021.

Os encaminhamentos abaixo entraram em vigência no dia 19/03/2021 (sexta-feira) e se estenderão até o dia 31/03/2021 (quarta -feira), quando enviaremos um novo comunicado de acordo com o decreto a ser publicado.

BAGOZZI KIDS – EDUCAÇÃO INFANTIL

ALUNOS DO BERÇÁRIO AO NÍVEL 3 – as aulas ficam suspensas nesse período, e a reposição acontecerá em calendário a ser apresentado previamente às famílias, assim que tivermos a liberação para o atendimento presencial. Reiteramos que não haverá prejuízo no cumprimento dos dias que as aulas ficarão suspensas, pois todos serão repostos.

NÍVEIS 4 E 5 – As aulas acontecerão no modelo on-line. Fiquem atentos aos links já enviados pela coordenação, via App Bagozzi, no dia 05 de março.

COLÉGIO BAGOZZI

FUNDAMENTAL I - As aulas no período acima citado acontecerão de forma on-line por meio dos links já enviados. Os alunos do período adicional também serão acompanhados com as orientações das tarefas e atividades adaptadas para modalidade on-line.

FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO - As aulas continuarão remotas no período acima citado pelos mesmos links já enviados. Assim que houver a possibilidade, faremos a reorganização para o retorno híbrido.

ATENDIMENTO DO COLÉGIO: Em cumprimento ao decreto, o colégio permanecerá fechado para atendimento aos pais de forma presencial. Manteremos de forma reduzida um responsável em cada setor para emergências pelo telefone (41) 3026-2144. Você também poderá entrar em contato pelo App Bagozzi, WhatsApp das orientadoras educacionais e pelas nossas redes sociais. Pedimos a colaboração de todos, pois precisamos cumprir o decreto na sua integralidade, evitando assim maiores problemas e preservando a vida também da nossa equipe de educadores.

No mais, seguimos firmes e unidos em oração com as famílias enlutadas pela perda de seus familiares e amigos, pedindo sempre para que São José e São José Marello, intercedam por todos nós, para que possamos ter nossas famílias com saúde e unidas na fé, para juntos superarmos mais esse momento tão difícil que atinge a todos nós.

Que Deus nos abençoe sempre!

Direção Geral da Rede OSJ de Educação