Alunos do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio participam de meditações

10/03/2021

Nossa rotina está mudada, e já faz mais de um ano que estamos tendo que nos adaptar constantemente. Mas tem algo que não vai mudar jamais: nossa missão e cuidado em educar a mente e o coração.

Parte deste nosso compromisso está acontecendo, mesmo que, de forma online. As meditações nos diferentes segmentos, já realizadas em anos anteriores, teve início esta semana, nos segmentos do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio. Mesmo online, a prática, que tem como principal objetivo ensinar o valor do silêncio e de viver o tempo presente. E em tempos de pandemia, esses benefícios são fundamentais.

Na próxima semana, a pastoral realizará a atividade com os alunos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.