Retorno das aulas acontecerá dia 08 de fevereiro

29/01/2021

No dia 08 de fevereiro, iniciaremos as aulas de maneira híbrida, isto é, alguns alunos presenciais e outros de forma online (Educação Infantil/ Níveis 4 e 5, Ensino Fundamental 1 e 2 e Ensino Médio). As aulas serão transmitidas simultaneamente, sendo assim, os alunos que estarão em sala e os que estiverem em casa terão a mesma aula em tempo real. Para os alunos do Berçário ao Nível 3, as aulas serão presenciais, com a quantidade de alunos adequada ao tamanho de cada espaço, conforme orientações das autoridades responsáveis. Desde que a pandemia iniciou não medimos esforços para inovar e adequar nosso processo de ensino e aprendizagem para enfrentarmos este momento e seguir em frente com a nossa missão de educar a mente e o coração dos nossos alunos. Somos o mesmo Bagozzi, com nossos valores herdados do nosso fundador São José Marello, mas com as necessidades que este “novo normal” nos apresenta.

Nossa escola está atendendo todos os protocolos orientados pelo governo estadual e municipal, e como tudo isso é novidade para todos nós, contamos com a tranquilidade também das famílias com relação às orientações e aos procedimentos que precisaremos respeitar para garantir a saúde de todos. Todos os nossos ambientes estão equipados com o álcool gel, e orientações relacionados à quantidade de pessoas permitidas, espaçamentos e hábitos de higiene.

Nossos educadores também estão treinados sobre todos os protocolos necessários para bem atender nossos alunos. Pedimos que você acesse nosso site, https://bagozzi.edu.br/editais ,  e conheça o nosso protocolo de retorno que explica detalhadamente os nossos procedimentos internos para garantir a segurança de todos.

Na próxima terça-feira, dia 02 de fevereiro, faremos uma Live através do nosso Instagram (@colegio.bagozzi), onde a  nossa diretora, Angela Basso, abordará detalhes do nosso  retorno. Para os alunos da Educação Infantil, haverá uma reunião online via ZOOM no dia 01/02 para Berçário, N1, N2 e N3 e no dia 03/02 para N4 e N5, ambas às 19h.

Pedimos que fiquem atentos ao App Bagozzi, nosso site e Redes Sociais, que enviaremos mais informações em breve.

Salientamos que será enviado constantemente informações a respeito do início desse novo ano letivo. Para nós é de fundamental importância deixar alunos e familiares confortáveis com os procedimentos adotados, enfatizamos que todas as medidas tomadas visam não somente garantir a segurança da comunidade educativa como também a qualidade do nosso ensino construído ao longo de nossa história.

“Nas dúvidas e ansiedades, os ânimos estejam sempre confiantes e serenos.”  São José Marello