Confira as orientações para a próxima semana

20/03/2020

Os nossos alunos dão vida ao Colégio e estão fazendo falta! Porém, esse é o momento de prudência, cuidados e prevenção ao coronavírus.
Nesse sentido, a partir da próxima semana, estaremos ainda mais conectados pelo uso dos recursos tecnológicos, App Bagozzi e salas virtuais. Manteremos, assim, a entrega do conteúdo pedagógico com atividades domiciliares, atendendo às resoluções e normativas dos órgãos da saúde e educação que justificam o período de suspensão das aulas. A nossa equipe pedagógica fará todas as instruções aos alunos e famílias.
Ah! Acompanhe os comunicados oficiais do Colégio Bagozzi na página que criamos especialmente para publicarmos as orientações, os decretos e normativas dos órgãos competentes, além das recomendações sobre cuidados e prevenção ao coronavírus.
Acesse https://bagozzi.edu.br/coronavirus e mantenha-se conectado com a gente.
E lembre-se: nós devemos continuar, das nossas casas, cuidando da mente e do coração!