Missa de abertura do ano letivo reúne comunidade educativa

17/02/2020

O ano letivo de 2020 já começou! Como todo início de ano, alunos, professores e famílias reuniram-se para um momento de muitas bênçãos e gratidão por mais um ano, na missa de abertura do ano letivo.

Na sua fala, o vice-diretor, padre José Neto destacou a importância da participação dos pais na rotina dos filhos e a importância em priorizar o que realmente importa. Os alunos presentes foram convidados a ir até o altar e rezar o Pai-Nosso, juntamente com o padre.

A diretora geral, professora Angela Basso, agradeceu a presença das famílias e reforçou a parceria entre escola e responsáveis durante o ano de 2020.

Ao final, os educadores foram chamados à frente para a Consagração à Nossa Senhora, juntamente com as famílias.