O ano letivo de 2020 vai começar! Confira:

31/01/2020

No próximo dia 04 de fevereiro, terça-feira, será o início das aulas para todos os segmentos. Antes disso, os pais do Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Educação Infantil terão a oportunidade de participar de uma reunião inicial com a equipe pedagógica.

Anos Iniciais

Os pais e responsáveis dos alunos do Ensino Fundamental – Anos Inicias, participarão da primeira reunião de pais para informações gerais e apresentação das professoras de cada turma, amanhã, dia 01 de fevereiro no Salão Nobre do Colégio Bagozzi, conforme horários abaixo:

8h30: 4° e 5° anos

9h30: 2° e 3° anos

10h30: 1° anos

Educação Infantil

Os pais e responsáveis dos alunos da Educação Infantil também terão reunião amanhã, dia 01 de fevereiro. Inicialmente, a reunião aconteceria no Bagozzi Kids, porém devido a um desligamento de luz agendado pela Copel, a reunião foi transferida para o Colégio Bagozzi, conforme horários abaixo:

9h: Nível 3, Nível 4 e Nível 5

10h: Berçário, Nível 1 e Nível 2

A entrega de material para a Educação Infantil acontecerá no dia 04 de fevereiro, primeiro dia de aula, diretamente para a professora de cada turma, no Bagozzi Kids.

6° anos

No primeiro dia de aula, os alunos dos 6° anos serão recepcionados no Salão Nobre do Colégio, juntamente com os pais dos mesmos, que estiverem presentes. Após uma acolhida especial, já que esses alunos estão mudando de segmento, os alunos seguirão para suas salas e os pais terão uma reunião juntamente com a equipe pedagógica.

A acolhida e reunião acontecerá nos dois turnos: 7h20, para os alunos do matutino e 13h20 para os alunos do vespertino.