Espetáculo de Natal reúne apresentações e trabalhos pedagógicos

05/12/2019

Lindo, emocionante e muito significativo! Assim foi o Espetáculo de Natal “Aquela Noite em Belém” que reuniu toda a comunidade educativa para apresentações artísticas e exposições de trabalhos pedagógicos.

O evento iniciou com a apresentação de um coral composto por integrantes do AAMA e NAP, uma dança com a Escola Backstage e uma linda apresentação com uma canção em inglês feita pelos alunos dos 6° anos. As apresentações se encerraram com um teatro que falou sobre a noite do nascimento de Jesus.

Ao final do teatro, os presentes puderam visitar a exposição de presépios e cartões de natal produzidos pelos alunos dos 6° anos, além de contemplar um lindo presépio vivo e a apresentação de uma orquestra.