Novidades para 2020: Integral para Ensino Fundamental – Anos Finais

18/11/2019

As rotinas das famílias são intensas e para garantir que os filhos se desenvolvam integralmente e seu bem-estar esteja garantido, o período adicional é uma ótima opção. O Colégio Bagozzi já oferta este período para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental – Anos Iniciais. Para 2020, a oferta se estenderá para o Ensino Fundamental – Anos Finais, dos 6° aos 8° anos.

“O Período Integral para o Ensino Fundamental – Anos Finais era uma solicitação de algumas famílias que convivem com a dificuldade de garantir a formação e o bem-estar dos filhos, em tempos que os riscos ultrapassam os ambientes externos, e estão presentes em momentos de solidão, quando, na maioria das vezes, os jovens têm apenas a companhia das telas, seja dos computadores ou dos celulares”, explicou a diretora geral do Colégio Bagozzi, professora Angela Basso.

Neste contraturno, os alunos terão um horário de descanso após o almoço e na sequência, oficinas e atividades diferenciadas como educação financeira e iniciação científica. “As sextas-feiras serão diferenciadas com atividades para o corpo e para a mente”, explica a diretora geral do Colégio, professora Angela Basso. A cada 15 dias, os alunos serão levados para a Chácara Bagozzi onde praticarão atividades mais radicais.