1ª Edição do Bagozzi Film Festival movimenta alunos participantes

13/11/2019

Estenda o tapete vermelho, eles estão chegando! No próximo dia 22 de novembro, os alunos dos 9° anos, 1ª e 2ª séries do Ensino Médio participarão do Bagozzi Film Festival. O evento é a culminância de um trabalho da disciplina de inglês.

Os alunos deveriam escolher o trecho de um filme do gênero determinado, em seguida escrever roteiro, determinar as funções, fazer um cartaz e realizar a gravação da cena escolhida. Tudo em inglês!

No próximo dia 22, acontecerá o Bagozzi Film Festival, quando os melhores trabalhos dos alunos participantes serão premiados em 14 categorias diferentes. Este ano, por se tratar da primeira edição, o evento acontecerá apenas para os alunos. O início será às 19h com previsão de término às 21h30.

Como num evento de premiação do Oscar, o traje será gala ou passeio completo.

A entrada será exclusivamente pela antiga portaria 2, ao lado da entrada do Fundamental 1, onde será estendido o tapete vermelho para nossos astros e estrelas do cinema.