SECOBA: Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Educação Infantil têm semana dedicada à diversão

19/10/2019

Enquanto nossos alunos do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio participam das competições da SECOBA, nossos pequenos tiveram uma semana de diversão. Como tradicionalmente acontece, para celebrar a semana da criança, o Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Educação Infantil participam de uma programação bem divertida.

Os alunos do Integral do Ensino Fundamental, tiveram desde baladinha e cinema, até uma oficina de culinária, caça ao tesouro e recreações com brincadeiras e brinquedos infláveis. Os alunos do período regular foram ao cinema e em um parque de piscina de bolinhas, além de muita diversão na chácara Bagozzi.

No Bagozzi Kids não foi diferente. A criançada se divertiu muito com a oficina de dança e movimento, brinquedos infláveis, teatro e contação de história, cinema e muitas brincadeiras na Chácara Bagozzi. Depois de tanta diversão, as crianças ganharam um presente para acompanha-los nos momentos de lazer em casa, uma almofadinha com suporte para copo e balde de pipoca. Pelo jeito a diversão continua em casa!

Confira algumas fotos!