Bagozzi Day: Mais um ano de muita animação em um dia recheado de atrações

07/10/2019

O último sábado foi maravilhoso e não tinha como ser diferente. Nossos alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, capricharam nos seus trabalhos e o resultado foi um colégio repleto de muita informação e ciência sendo compartilhadas com os visitantes.

Enquanto nas salas, educadores e alunos explicavam seus trabalhos, com temas que foram de poesias a jogos interativos, o palco externo trazia atrações artísticas que animaram os participantes. O grupo de dança ucraniana Poltava e o CTG 20 de setembro realizaram lindas apresentações e interagiram com o público.

Os alunos, do 6°ano ao Ensino Médio, fizeram um Flash Mob, orientados pelos professores de inglês e animaram os que estavam transitando pelo colégio. A banda Overpunch agitou o público na abertura do Festival Bagozzi Music Star, que pelo 2° ano mostrou os talentos musicais dos nossos alunos.

Após 7 apresentações musicais, os jurados deram o 3° lugar para as alunas Catarina Martins e Julia Vitória (6°MD), que tiveram a participação do Professor Marcílio, o 2° lugar para Mateus Kahel (7°MB) e o 1° lugar para os alunos Nicole Clara (2ª MC) e Matheus Henrique (Cursinho).

Abertura da SECOBA

Para fechar o dia, aconteceu a abertura da XXXVIII SECOBA com o desfile dos atletas do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio. O aluno João Victor Pletsch Locatiz conduziu o fogo simbólico em um momento acompanhado com muita vibração pelos presentes. A aluna Ammynah El Laden Duarte de Melo realizou o juramento dos atletas.

Ao final, aconteceram apresentações de dança das turmas 2ª MA, 2ª MC e Terceirão. Como todos os anos, a SECOBA promete dar show!