Bagozzi Day 2019 e abertura da SECOBA acontecerão no próximo dia 5

27/09/2019

Outubro vai começar muito bem por aqui! O Bagozzi Day, repleto de atividades culturais e com a apresentação dos trabalhos realizados pelos nossos alunos ao longo do ano, acontecerá no mesmo dia que a abertura da nossa tradicional SECOBA (Semana Comunitária Bagozziana).

A programação começará às 10h30 com a banda “QAP Marellos” formada pelos professores do colégio e a apresentação dos trabalhos dos alunos, que estarão distribuídos nos Blocos A, B, C, Ginásio II, Salão Nobre e Biblioteca. O palco externo trará outras apresentações culturais, que também fazem parte dos trabalhos, como o Grupo Folclórico Poltava, o CTG 20 de setembro e um Flash Mob, que acontecerá no pátio.

Como no ano passado, o festival de Música “Bagozzi Music Star” fará parte da programação. Os alunos foram convidados a se apresentar solo ou com banda, sendo os integrantes colegas ou familiares. Este ano, a música da apresentação é de escolha do aluno, dispensando a necessidade de ser autoral, apenas respeitando alguns critérios colocados pela organização.

A novidade deste ano ficou por conta da abertura da SECOBA, que encerrará a programação do Bagozzi Day e iniciará uma série de atividades cheias de animação e competitividade. Durante o dia, o evento contará com uma Praça de alimentação para venda de pastel, pipoca, pizza, espetinho, cachorro-quente, maçã do amor, churros, crepes e refrigerante.

Confira a programação:

10h30 às 16h: apresentação dos trabalhos (Blocos A, B, C, Ginásio II,  Salão Nobre e Biblioteca)

10h30: Abertura com a banda “QAP Marellos” (Palco Externo)

14h: Grupo Folclórico Poltava (Palco Externo)

14h30: Dança do CTG 20 de setembro (Palco Externo)

14h45: Flash Mob (Pátio)

15h: Festival de Música Bagozzi Music Star (Palco Externo)

17h30: Abertura da SECOBA (Ginásio I)