Feira de Profissões 2019 acontecerá na próxima semana

20/08/2019

Uma infinidade de possibilidades! É com esse cenário que os jovens se deparam quando param para pensar no futuro profissional. A decisão nem sempre é fácil: pensar nas aptidões, perceber as necessidades do mercado, fazer o que se ama, atingir o sucesso. Tudo isso passa pela cabeça de pessoas que ainda estão acostumando com as responsabilidades da vida adulta e suas decisões.

Para dar uma ajudinha nesta fase, acontecerá no próximo dia 27 de agosto, das 8h às 17h30, a Feira de Profissões do Colégio Bagozzi. O evento, voltado para os alunos dos 9° ao Ensino Médio, contará com a participação da FAE Centro Universitário, Unicuritiba, ILAPEO, Faculdade Bagozzi, Universidade Tuiuti, Pequeno Príncipe, PUC e Universidade Positivo, que farão a apresentação de diversos cursos para que os alunos possam entender um pouco mais na prática.