Missa reúne famílias para celebração do Dia dos Pais

12/08/2019

Uma igreja lotada de amor! No último dia 10, o Colégio Bagozzi reuniu os familiares dos seus alunos na Igreja Nova, para celebrar o Dia dos Pais. A missa foi celebrada pelo padre José Neto que enfatizou na sua homilia as boas lembranças que os pais deixam nos filhos.

Três pais foram chamados para dividir suas lembranças como filhos e demonstrar assim, a importância dos momentos vividos juntos. “Os bons momentos passados ao lado do nosso pai são levados por toda a vida”, disse o celebrante.

A diretora geral do Colégio Bagozzi, professora Ângela Basso falou sobre a alegria em celebrar a data com as famílias. “Estamos muito felizes em ver esta igreja cheia para celebrar esta data tão importante”, disse. Ela aproveitou a oportunidade para convidar todos para o Dia da Família, que acontecerá no próximo dia 24 de agosto na Chácara Bagozzi.

Ao final da missa, os alunos cantaram a música “O Sol” de Vitor Kley. Foi um momento de muita emoção para os papais presentes.