Carta aos pais

20/02/2017

Prezados Pais,

O Calendário Escolar para o ano de 2017, aprovado pela Secretaria Estadual de Educação, foi planejado por nossa instituição, privilegiando a carga horária necessária para que preencha todos os requisitos educativos e formativos a nossos alunos.
Tendo em vista a dificuldade que alguns pais tiveram quanto aos dias de recesso de carnaval, contemplados no calendário escolar, inicialmente reservados para a formação de nossos professores, os dias 02 e 03 de março serão de aula normal para todos os segmentos.
Nossa decisão visa provar a seriedade e esforços para o melhoramento cada vez maior da performance educacional. Para melhor organização quanto aos demais feriados e pontes previstos para o ano letivo de 2017, solicitamos aos pais que atentem ao calendário presente na agenda de seus filhos.

Atenciosamente,
Direção