Colégio Bagozzi realizará 2° Integra Família com o tema “Fragilidade Emocional”

02/08/2019

A parceria família e escola é algo que deve ser constantemente fortalecido. Por isso, o Colégio Bagozzi realizará nos próximos dias 7 e 8 de agosto, o 2° Integra Família de 2019. O Evento terá a presença da Master Coach Silvana Vaz que trará o tema “Disciplina Positiva – Fragilidade Emocional” e acontecerá no dia 07 para as famílias dos alunos do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio e no dia 08 para as famílias dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

Contamos com a presença de todos, pois será um momento de reflexão e troca de experiências para cada vez mais oferecermos o nosso melhor aos nossos jovens.

Anote na sua agenda:

07 de agosto às 19h no Salão Nobre – Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio

08 de agosto às 19h no Salão Nobre – Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Iniciais