Integra Inverno reúne educadores para abertura do 2° semestre letivo

18/07/2019

Foi uma manhã especial! Após o período de recesso, os educadores retornaram para o início dos trabalhos do 2° semestre.

Na abertura do Integra Inverno a diretora Ângela Basso deu as boas-vindas aos educadores e apresentou os novos contratados. Na sequência o Coordenador de Marketing Igor Ries, fez o lançamento oficial da campanha de matrículas 2020 do colégio, com a temática “Desafios”. O conceito da campanha foi apresentado, envolvendo os educadores presentes que refletiram sobre os desafios de seus papéis profissionais, e no quanto contribuem para que os alunos superem seus obstáculos e realizem seus sonhos.

Na sequência, os educadores foram desafiados. No modelo da Gincana Marelliana, tradicional competição que acontece anualmente entre os alunos, eles formaram equipes e realizaram provas, mostrando muita alegria, competitividade e integração.

Os próximos meses certamente serão o reflexo deste Integra Inverno: cheios de emoção, esforço, amizade, alegria e, acima de tudo, a superação de desafios.

Vem 2° semestre! Nós estamos prontos!