Festa Junina Bagozzi trouxe muita diversão e animação ao público

08/07/2019

Foi um festão pra lá di animado, sô! Nem o clima, que em alguns horários registrou temperaturas negativas, atrapalhou a alegria e a empolgação da comunidade educativa, que compareceu em peso nos dois dias de Festa Junina do Colégio Bagozzi. Este ano, a festa começou na sexta-feira, e teve como atração principal a apresentação da dupla sertaneja Igor e Léo, além de apresentações artísticas dos alunos do Integral do Ensino Fundamental – Anos Iniciais e quadrilha de pais. As barracas com comidinhas típicas também foram uma atração à parte, e além de pizza e espetinho, o quentão e o Caldo Bagozzi foram muito bem-vindos para espantar o frio.

No sábado, a festa continuou a partir das 10h da manhã com as apresentações dos pequeninos do Bagozzi Kids. Na sequência, o palco externo apresentou durante toda a tarde as danças dos alunos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. Enquanto lá fora, a animação dos alunos e os coloridos dos trajes davam o tom; no palco interno os alunos do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio agitaram os presentes que se deliciavam com pastel, cachorro-quente, pizza entre outras delícias. Entre uma dança e outra, as apresentações artísticas do Centro Cultural Bagozzi, incluindo danças do Studio Jana Brum, música com os alunos da Poliart e até uma apresentação de Kung Fu com a Tao Shaolin, divertiram os presentes.

O Colégio Bagozzi agradece a presença de toda a comunidade educativa que, com toda certeza, abrilhantou esses dois dias de celebração e integração.