Colégio oferecerá serviço de aluguel de armários

29/05/2019

Não tem jeito! Para uma vida escolar bem aproveitada alguns materiais são necessários. E muita organização é necessária para arrumar a mochila com todos os livros, cadernos e materiais diferentes para cada dia de aula, sem esquecer itens, o que pode prejudicar as atividades pedagógicas do dia.

Para tornar mais fácil este dia a dia escolar bastante agitado, o Colégio Bagozzi oferecerá aos alunos do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio,  o serviço de aluguel de armários. A oportunidade de ter um espaço seguro para guardar parte dos pertences, com certeza tornará a rotina mais tranquila para aqueles que optarem pelo serviço.

Como faço para ter um armário?

Os armários oferecidos pelo Colégio Bagozzi são terceirizados, e todo o processo para alugar é realizado no site da empresa responsável. Para alugar basta acessar: http://alugue.globalbox.com.br/Alugue e seguir inserindo as informações que vão sendo solicitadas.

Com os armários a vida estudantil ganha mais organização, além de proporcionar saúde e bem-estar aos estudantes, que passam a carregar somente o necessário.

Quer saber a rotina de quem tem um armário no colégio? Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tBGaArlQ0rU