Colégio Bagozzi realiza missa de abertura do ano letivo

19/02/2019

No último sábado, 16, aconteceu a missa de abertura do ano letivo na Igreja Senhor Bom Jesus. A celebração reuniu os alunos e suas famílias, educadores e a direção do colégio para um momento de ação de graças e também de pedido de benção para o ano que iniciou.

Ao final da celebração, o padre José Neto apresentou a equipe pedagógica reforçando o esforço constante em atender os alunos da melhor forma. “Esta equipe está sempre pronta para atendê-los, em caso de dúvidas e  buscará as melhores soluções sempre pensando nos nossos alunos”, disse. A diretora geral do Colégio Bagozzi, Ângela Basso,  fez uma fala acolhendo as famílias que passaram a fazer parte da nossa comunidade educativa este ano e reforçando a importância da parceria. “Como é bom iniciar um novo ano junto das famílias, pois é assim que gostamos de trabalhar sempre em parceria e contando com a presença de vocês em nossos eventos e atividades”, destacou.

A professora Ângela ainda destacou que o colégio quer oferecer aos alunos um ambiente alegre. “Este ano iniciamos com muita alegria, representada pelos artistas de circo, e é assim que queremos seguir e fazer de 2019 um ano muito especial”, finalizou.