Bagozzi School abre turmas para pais

15/02/2019

Este ano já começou trazendo novidades não só para os nossos alunos, mas para os pais. O Bagozzi School, a nossa escola de inglês aqui dentro do colégio, abriu turmas para os pais. “As aulas e o material para essas turmas abordam temas da vida adulta, como uma viagem, uma reunião de trabalho entre outros” destacou a assessora de língua inglesa Roberta Rosa.

Além de um material voltado totalmente para este público, as aulas contemplam o que a maioria das pessoas sonha em dominar no inglês: a conversação e experiências. “Nossas aulas são totalmente comunicativas, motivando os alunos a “destravar” a conversação, pois a maior queixa do adulto aprendendo um idioma é a dificuldade de se expressar. Geralmente, sabe como funciona a língua, suas regras e estruturas, mas trava na hora de falar”, explicou.

As aulas iniciam nos dias 11 e 12 de março, com duas opções de horários: terças e quintas das 18h30 às 19h50 ou segundas e quartas das 18h às 19h20. “As vagas são limitada, pois queremos turmas pequenas para que os alunos sejam bem atendidos dentro da necessidade de cada um”, explicou.

Os interessados devem procurar a secretaria do colégio para efetuar a matrícula. Testes de nivelamento podem ser agendados através do telefone 3026-2144, ramal 249 com a assessora de língua inglesa, Roberta Rosa.

Bagozzi School para os alunos

O Bagozzi School também oferece turmas para atender os nossos alunos e dar continuidade ao programa PES. “No Ensino Médio, por conta da carga horária estendida, não é possível contemplar o programa PES (Positivo English Solution), que se estende até o 9° ano. Com o intuito de dar continuidade ao aprendizado global do idioma, oferecemos aulas no contraturno no Bagozzi School às segundas e quartas das 14h às 15h30”, orienta Roberta.