Agora começo! Pastoral realiza treinamento com monitores

13/02/2019

Recentemente, a Pastoral Bagozziana viveu um momento especial. Os monitores, alunos que participam da pastoral, foram até o Parque Passaúna para um treinamento de início das atividades, acompanhados pela equipe da PEB. Durante as atividades, a máxima de São José Marello “Agora Começo” foi fonte de inspiração.

Os alunos participaram de uma remada na canoa havaiana, que durou cerca de 1h. O objetivo era a sinergia, o trabalho em grupo uma vez que para se mover com esta canoa todos devem estar com o mesmo objetivo e a mesma concentração.

As dinâmicas, formação, reflexão em torno do cuidado de si e do próximo com o compromisso de um novo começo, uma chance de renovar o desejo fazer parte da família Bagozziana e mantermos viva a fidelidade, a inspiração do Marello.