Alegria do circo contagia o 1° dia letivo

07/02/2019

O dia amanheceu cinzento, mas a garotada estava animada para rever os amigos, afinal era o primeiro dia letivo. Um dia especial assim tinha que ter alegria e animação. Por isso, os alunos foram recepcionados por artistas de circo que trouxeram talento, alegria e o colorido que o dia precisava.

O objetivo da presença dos artistas não era apenas tornar o dia diferenciado e alegre, mas refletir junto à comunidade educativa sobre os valores que esses profissionais podem nos ensinar e que podemos levar para a nossa vida. A persistência, o treino, o trabalho em equipe em busca de tirar o melhor de si para apresentar um grande espetáculo, são lições que todos nós devemos agregar no nosso dia a dia, seja no trabalho ou nos estudos.

Este ano com certeza será especial e queremos participar de cada conquista dos nossos alunos, nos orgulhar de cada passo dado, sempre em parceria com as famílias em busca de continuar a nossa missão de educar as mentes e os corações. Vamos lá! 2019 começou!