Alunos celebram Thanksgiving

26/11/2018

Nos Estados Unidos é uma tradição tão importante quanto o Natal. Lá, o Dia do Thanksgiving é o momento de reunir a família para uma ceia e agradecer. Aqui no Colégio Bagozzi, tão importante quanto ensinar o idioma, é ensinar pontos fortes da cultura, e, sendo assim, parte dos nossos alunos realizaram uma atividade referente ao Thanksgiving.

Algumas turmas do Ensino Fundamental II, trouxeram pratos para partilhar com seus amigos, enquanto escreveram bilhetes de agradecimentos e colocaram no painel, preparado para o momento.

No Bagozzi Kids, os níveis 4 e 5, prepararam muitos detalhes para a celebração de Thanksgiving que reuniu alunos, famílias e professores. Durante a celebração, os presentes entenderam as origens da festa, partilharam os pratos trazidos de casa e também registraram em um papel os motivos de gratidão.

Momento especial e de muito valor!