Bagozzi Day: um dia cheio de conhecimento e diversão

22/10/2018

No próximo dia 27 de outubro, das 13h às 17h, acontecerá o Bagozzi Day, um dia recheado de atividades para nossos alunos e suas famílias.

O Bagozzi Day terá um espaço para lanches e brincadeiras antigas, aquelas simples e divertidas como: pé de lata, elástico e cinco marias. Enquanto a diversão acontece, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio serão os responsáveis em trazer conhecimento aos visitantes. Eles apresentarão o resultado dos trabalhos desenvolvidos no decorrer do ano para a Mostra Científica 2018, Bagozzi pela Paz. Além dos nossos alunos, intercambistas de diferentes países estarão apresentando ao público sua cultura, através de roupas típicas e culinária.

O Festival de Bandas Bagozzi Music Star vai agitar os participantes com a apresentação de 7 bandas, que apresentarão músicas autorais sobre a paz. Os jurados, entre eles o cantor curitibano Zé Rodrigo e o cantor ex-The Voice Brasil Marcelo Archetti, escolherão 3 bandas que terão seus trabalhos disponibilizados no Youtube para que o público da internet vote na melhor banda. A banda campeã ganhará a produção de um vídeo clip gravado em estúdio por uma produtora.

E o esporte não poderia ficar de fora! Além da divulgação do tão esperado campeão geral da SECOBA 2018, acontecerá um jogo amistoso entre o Time 2ª MC (time campeão da SECOBA 2018) e Time de Educadores.

Não fique de fora deste dia imperdível! Cultura, ciência e diversão, aqui no Bagozzi Day!