Vestindo rosa, educadores e alunos chamam a atenção para o mês de combate ao câncer de mama

22/10/2018

Foram muitos pontinhos rosa circulando pelo Colégio Bagozzi e Bagozzi Kids. Para demosntrar apoio ao Outubro Rosa, mês tradicionalmente dedicado à conscientização e combate ao câncer de mama, educadores e alunos foram convidados a usar uma peça de roupa ou adereço com a cor da campanha.

De todos os tons de rosa e por todos os cantos, o pessoal aderiu mostrando que o nosso colégio está atento à esta causa, buscando em todas as oportunidades educar a mente e o coração de alunos e educadores.

Gesto concreto

Durante o Outubro Rosa e também no Novembro Azul, o Colégio Bagozzi será um posto de arrecadação de bolachas, roupas e lenços echarpes. AS caixas para entrega estão nas portarias 1 e 2, pastoral e Bagozzi Kids.