Volta às aulas - Fundamental 1

24/07/2018

Hoje nossos alunos do Ensino Fundamental I foram recepcionados pela Mulher Maravilha e o Homem Aranha, e com isso, convidados à salvar o mundo nesse retorno de volta para a escola com as ferramentas da educação. Os heróis de todos os dias estarão aqui para ajuda-los nessa imporante missão; todos os dias encontramos dificuldades as quais precisamos primeiro refletir para depois resolvê-las e para que esse estado de "refletir" esteja apurado como o Sentido Aranha todos os nossos alunos foram convidados a prestar bastante atenção nas aulas ou ainda: convidados a se esforçarem muito como a Diana de Temyscira que antes de se tornar Mulher Maravilha passava horas estudando nas bibliotecas de sua cidade natal.

Confira mais fotos na nossa página oficial do Facebook, clicando aqui!!!