Comemoração do dia das mães no Bagozzi Kids!

10/05/2018

No último sábado, dia 05 de Maio, as mães dos alunos do Bagozzi Kids foram convidadas para participar de uma dinâmica no ginásio do colégio. Elas foram, como sempre, muito bem recebidas, mas ainda não suspeitavam de nada. O Ginásio estava decorado com 4 paineis feitos com as crianças e balões. As mães foram acolhidas pela equipe e convidadas a sentar no chão do ginásio para realizar a dinâmica.

Pais e familiares foram convidados a assistir da arquibancada enquanto as crianças ficaram em outro local com as professoras. Durante a dinâmica as mães foram vendadas e ouviram um texto sobre "ser mãe", além de músicas e sons de fundo. Ao final do texto, ao som de uma música chamada Mamãe Maravilha, as crianças entraram no ginásio e foram até suas mães, para abraçá las, tirar suas vendas e cantar algumas músicas na forma de uma bela homenagem. Além de Mamãe maravilha elas também cantaram a clássica You Are My Sunshine (todinha em inglês, olha só que espetáculo!)

Em resumo, foi muito gostoso. Uma forma simples e singela de contemplar as mulheres mais importantes na vida de todos nós. A equipe do Colégio Bagozzi se sente honrada em sediar eventos como esses, e deseja a todas um feliz dia das mães - mesmo que um pouquinho adiantado. Ficamos muito felizes, também, pelos depoimentos que tivemos o prazer de receber após o acontecimento. Leia abaixo:

"Gostaria de parabenizar a equipe do Bagozzinho pela linda homenagem do dias das mães. Conseguiram fazer de um simples momento uma inesquecível e grandiosa emoção que será guardada em nossas memórias!
Alunas: Malu de Oliveira Weirich e Nina de Oliveira Weirich
Mãe: Jaqueline de Oliveira Weirich

"Gostaria de parabenizar a equipe toda do Bagozzi também pelo homenagem do dia das mães. Foi tudo muito simples e maravilhoso, me senti muito valorizada por vocês. Sem muitas palavras para expressar todo meu carinho pela escola e por vocês!"
Alunos: Julia Bonini do Amaral e Rafael Bonini do Amaral
Mãe: Maria Eliza Cardoso  Bonini do Amaral

Meu primeiro dia das mães foi inesquecível... muito grata pela Escola Bagozzinho por me proporcionar tamanha emoção que jamais vou esquecer. Acredito que quando nos tornamos mães ficamos mais próximas de Deus e isso que senti, um ato de amor de fé. Muito obrigada de coração!
Aluno: Francisco Paladino Mecabo
Mãe: Alleina Maria Paladino

Já são 9 anos de Bagozzinho, três filhos que me proporcionaram anos de emoção, alegria e muita choradeira! Todos os anos um friozinho na barriga e a curiosidade de saber o que as meninas estão preparando para nós mães. Foi maravilhoso, muitas vezes o meu dia é tão corrido com as crianças e  aqueles minutinhos e as belas palavras me fizeram muito bem. Obrigada pelo carinho! Vocês são demais.
Aluna: Malu Vieira Subtil
Mãe: Tessa Vieira Subtil

Agradecemos mais uma vez o carinho recebido e esperamos vocês para o ano que vem!