Mês de abril termina com temas voltados à Cultura da Paz

26/04/2018
Nos dias 4 e 5 de abril, nosso colégio proporcionou momentos importantíssimos com o objetivo de conscientizarmos ainda mais a nossa Comunidade Educativa. Para os pais, o tema tratado foi Pais Digitais: Filhos éticos e responsáveis com o uso das tecnologias. Houve ótima repercussão, pois quem estava presente acabou divulgando aos colegas, que nos ligaram e mandaram mensagens elogiando o tema apontado.

Acreditamos que com esta parceria entre Família e Escola, teremos avanços e ganhos consideráveis para um processo de crescimento e amadurecimento, explorando cada vez mais assuntos pertinentes aos nossos jovens. Prosseguimos no dia 5, com os alunos, trabalhando com  o tema Mundo Concreto X Mundo Virtual, focando os cuidados e a responsabilidade que devem ter em relação à internet, questões que envolvem bullying, fake news, etc...

O Projeto Bagozzi Pela Paz tem caminhado incentivando os diversos talentos que aqui se deixam destacar, seja nas salas de aula, com pesquisas e trabalhos mediados pelos professores, nas canchas e competições, nos pátios, nos encontros com os representantes, com a Pastoral.  Enfim agradecemos aos pais,  quando se mostram participativos às dinâmicas propiciadas pelo colégio. Queremos que a escola faça parte fundamental na vida de nossos alunos. Estamos TODOS JUNTOS pela PAZ!

Equipe Pedagógica