Alunos do 2° ano promovem Feira de Livros

26/09/2017

Ahhh, os livros... Eles nos permitem lindas viagens e aventuras sem sairmos do lugar. Apresentam-nos novos personagens, que durante a leitura são como novos amigos a nos acompanhar. A galerinha do 2°ano do Ensino Fundamental I conhece bem os momentos maravilhosos que os livros proporcionam e por isso se engajaram para realizar a Feira de Livros.

Todos foram motivados a trazer para a escola, livros que já haviam lido e que estivessem em boas condições. A razão era bem divertida: realizar a troca de livros entre os colegas. Para que a feira fosse um sucesso, os alunos fizeram cartazes promovendo o evento,e desta forma incentivavam os colegas para trazerem os livros. Quanto mais livros trouxesse,mais livros poderiam escolher.

No final foi sucesso garantido: todas as crianças saíram satisfeitas e carregadas de novas histórias para ótimas leituras.