Pastoral realizou o Projeto “Trilhas” com alunos do Ensino Médio

07/08/2017

Espiritualidade, conhecimento, amizades e um cenário deslumbrante: a Ilha do Mel. Foi nesse contexto que os alunos do Ensino Médio participaram do Projeto “Na Pegada”, organizado e conduzido pela Pastoral Educacional Bagozziana.

Aproximadamente 30 pessoas, entre alunos, educadores e parceiros, desfrutaram de momentos maravilhosos de reflexão e muito conhecimento no sábado, dia 29 de julho.

O Projeto teve o intuito de promover o encontro de jovens com o meio ambiente, e ao mesmo tempo provocar  reflexões em torno dos diferentes tipos de biomas presente na Ilha, sob orientação dos Professores Dr. Carlos Gomes e Mauricio Savi. Durante o trajeto, os participantes tiveram momentos de espiritualidade conduzidos pelos Pastoralistas.