Bagozzi contra o coronavírus

Acompanhe por esta página todas as instruções normativas oficiais do Colégio Bagozzi durante este período de alerta e prevenção ao coronavírus.

Além disso, verifique também as orientações sobre os cuidados e prevenção.

Informamos que todas as deliberações aqui dispostas são validadas pelo Colégio Bagozzi e baseadas nas orientações do Ministério da Saúde, Conselho Nacional de Educação, MEC – Ministério da Educação, Secretaria de Saúde do Estado e pelo SINEPE-PR.


Comunicado Nº 03/2020 - Colégio Padre João Bagozzi


Orientações da Direção Geral em 22/03/2020

A Direção Geral do Colégio Bagozzi traz, nesse vídeo, orientações às famílias, alunos e comunidade escolar com novos encaminhamentos para o período de suspensão das aulas e entrega de conteúdo pedagógico por meio dos recursos tecnológicos.
Nesse período, as atividades domiciliares acontecerão de forma interativa pelo App Bagozzi, site, Positivo ON e também por meio de Salas Virtuais (Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA Bagozzi). O objetivo é manter todos conectados, sem interromper o nosso fazer pedagógico.
As dúvidas pedagógicas poderão ser tratadas através do App Bagozzi e outras demandas pelo e-mail: duvidas@bagozzi.edu.br.