Período Adicional para Ensino Fundamental - Anos Finais

Vivemos tempos de grandes desafios. Entre tantos, temos a difícil tarefa de acompanhar os estudos dos nossos filhos no cotidiano, ajudando-os nas tarefas diárias, preparação para as provas ou na execução dos trabalhos.

Não é somente o desenvolvimento educativo que nos desafia, mas também a formação integral e o bem-estar dos nossos maiores tesouros. Buscamos, a cada dia, espaços que aumentem as oportunidades de aprendizado, vivências, formação e lazer que, de modo confiável, nos entreguem a segurança que precisamos enquanto nós, pais, trabalhamos.

Afinal, nossas preocupações ultrapassaram os riscos presentes nos ambientes externos (rua, condomínio ou clube) e se intensificam nas nossas próprias casas, nos quartos dos nossos filhos, especialmente quando se sentem sozinhos. São frequentes as notícias divulgadas sobre o impacto causado pelo uso excessivo das redes sociais, jogos em rede ou ainda pela grande exposição à tecnologia.

Por isso, motivados por alguns pais que vivem essas e tantas outras dificuldades e, acima de tudo, dispostos a contribuir para que nossos adolescentes e jovens tenham oportunidades e principalmente experiências diferenciadas, o Colégio Padre João Bagozzi decidiu lançar, para 2020, o período adicional para os alunos do 6° aos 8° anos.

Aguarde! Em breve aqui a programação completa.