Pré-Vestibular

Aqui o foco é um só: a aprovação dos nossos alunos. Com uma equipe preparada para passar, além de conhecimento, segurança, tranquilidade e foco nossos alunos tornam-se capazes de fazer o seu melhor, nos vestibulares e ENEM.

Além das aulas regulares, oferecemos oficinas de produção de textos com turmas reduzidas e aulas de assistência, com professores à disposição para o esclarecimento de dúvidas. As aulas são preparadas com a utilização do suporte audiovisual, o que torna o aprendizado mais interessante. Durante o ano, os alunos visitam feiras de profissões e participam de atividades que geram reflexão, contribuindo para a decisão profissional.

MAIS PREPARAÇÃO

- Aulas de produção de texto em turmas reduzidas e direcionadas ao ENEM;
- Recursos audiovisuais;
- Aulas de assistências: Física, Química, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Produção de Texto.
- Informações sobre os vestibulares;
- Simulados;
- Resolvest: questões aplicadas nos vestibulares separadas por área de conhecimento e assunto;
- ENEM Express: período de aulas no contraturno dirigidas ao ENEM com material diferenciado;
- Aulas destinadas aos títulos indicados para os vestibulares;
- Aula de atualidades.

Uniforme

Calça ou bermuda jeans, camiseta, moletons nas cores azul-marinho, branco ou preto e jaqueta do Colégio Bagozzi, conforme previsto no Manual do Aluno;
Para a prática esportiva deverá ser usado tênis, camiseta, calça de agasalho, bermuda ou legging.

MANUAL 2017 TERCEIRÃO 09-03 (3)

Conheça Nossa Estrutura