Pré-Vestibular

90% de alunos aprovados nos vestibulares das principais universidades.

Aqui o foco é um só: a aprovação dos nossos alunos. Com uma equipe preparada para passar, além de conhecimento, segurança, tranquilidade e foco nossos alunos tornam-se capazes de fazer o seu melhor, nos vestibulares e ENEM.

Além das aulas regulares, oferecemos oficinas de produção de textos com turmas reduzidas e aulas de assistência, com professores à disposição para o esclarecimento de dúvidas. As aulas são preparadas com a utilização do suporte audiovisual, o que torna o aprendizado mais interessante. Durante o ano, os alunos visitam feiras de profissões e participam de atividades que geram reflexão, contribuindo para a decisão profissional.

Mais Preparação

- Aulas de redação em turmas reduzidas e direcionadas aos concursos, vestibulares e ENEM;
- Ambiente tecnológico;
- Aulas de assistências: Física, Química, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Redação;
- Simulados;
- ENEM Express: período de aulas no contraturno dirigidas ao ENEM com material diferenciado;
- Aulas destinadas aos títulos indicados para os vestibulares;
- Aula de atualidades;
- Grupos de estudos;
- Orientação vocacional.

Horário de Assistência

Proposta Pedagógica

A nossa proposta pedagógica está ligada ao desejo, à herança e ao amor pela educação da juventude, legado deixado por São José Marello. Alicerçados aos ensinamentos Josefino-Marellianos, buscamos constantemente ser os continuadores da obra do nosso fundador, cuidando não só da mente através do ensinamento dos conteúdos intelectuais, mas também educando o coração.
Isso permite a formação integral dos nossos alunos, contribuindo para torná-los ótimos cidadãos e cristãos virtuosos, futuros protagonistas e transformadores da nossa sociedade.
Tudo isso a exemplo de São José Marello que, no seu tempo, não se limitou a um mero espectador, mas partindo de suas concepções e espiritualidade, desenvolveu um caminho para a completa potencialização das capacidades humanas.

- Respeito pela vida
- Abertura a Deus