Com atrações e a alegria do público, Festa Junina foi um sucesso

29/06/2017

E nem o sol quis perder a festança, e ao lado de um lindo céu azul contribuiu para que a festa fosse ainda mais bonita.  Neste cenário, aconteceu a Festa Junina, que iniciou às 9h30 da manhã e se estendeu até o começo da noite, e contou com a presença especial dos alunos, ex-alunos, famílias, educadores e comunidade em geral.

O ponto alto da festa foram as apresentações dos alunos que fizeram bonito no palco com quadrilhas e apresentações de dança em geral. As caracterizações foram um show a parte: saias coloridas e estampadas e os laços de fitas fizeram um bonito par com os, chapéus e os graciosos bigodinhos.

E as guloseimas?  Hummmm, de dar água na boca. Os participantes da festa puderam se deliciar com as comidas típicas como milho, canjica, pinhão, quentão entre outros. E para as crianças ainda tinham diversas brincadeiras como os brinquedos infláveis, pescaria, tombo legal, chute ao gol. Opções de diversão não faltaram.

A direção do Colégio Bagozzi agradece aos presentes e a todos os educadores e comunidade que contribuíram para que a festa fosse um sucesso. Ano que vem tem mais, pessoal!