SECOBA 2018: Ensino Fundamental I se diverte com piscina de bolinhas e teatro

10/10/2018

Imagine a cena: crianças animadas num cenário com uma piscina de bolinha gigante, tobogã, cama elástica entre outros brinquedos que fazem a cabeça da criançada. Agora imagine lindas princesas, super-heróis e personagens assistindo a um teatro super divertido com palhaços. Imaginou? Foi isso que nossos alunos do Ensino Fundamental I viveram nos dois primeiros dias da SECOBA.

Os alunos foram divididos em dois grupo: no primeiro as turmas dos 1°, 2° e 3° anos e no segundo as turmas de 4° e 5° anos. Na segunda-feira, o primeiro grupo se esbaldou nos brinquedos; e hoje vieram fantasiados com seus personagens preferidos para uma peça de teatro super divertida. O contrário aconteceu para as turmas de 4° e 5° anos.

Confira as fotos: